Parte de teto da sala dos professores da Faef cai; estrutura é interditada

Crédito da foto: Marcos Garcia/Jornal De FatoDe acordo com a Assessoria de Infraestrutura da Uern, uma linha de madeira cedeu danificando parte d
Parte do teto da sala dos professores da Faculdade de Educação Física (FAEF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) caiu nesta terça-feira, 4. Não houve feridos. De acordo com a Assessoria de Infraestrutura da Uern, uma linha de madeira cedeu danificando parte da cobertura.
Diante do ocorrido, a universidade decidiu interditar o espaço para manutenção. Em nota, a Uern afirmou vem realizando reformas e serviços de manutenção em várias unidades e setores acadêmicos, no sentido de atualizar e reforçar a estrutura física.
“A Uern esclarece que, no caso da Faef, as medidas adotadas são emergenciais e que os reparos serão realizados tão logo o orçamento do Estado seja aberto e a Universidade possa contratar a empresa responsável pela manutenção”, acrescenta a nota.
Ginásio
O Ginásio do Campus Central também enfrenta problemas e foi interditado. A equipe de reportagem do JORNAL DE FATO esteve no local e constatou que a cobertura do ginásio cedeu em alguns pontosA Uern informou que aguarda o documento do Corpo de Bombeiros formalizando a interdição e apontando os motivos.
Fonte: De Fato 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.