Governo do Rio Grande do Norte convoca 131 professores temporários

Crédito da foto: Extraída da internetAs convocações foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira
O Governo do RN, através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, publicou na edição da última sexta-feira (30) do Diário Oficial do Rio Grande do Norte, duas convocações (confira aqui e aqui) que contemplam 131 candidatos aprovados no concurso público para Professor Temporário e Suporte Pedagógico.
Foram convocados professores para atuar nas áreas de Artes, Educação Física, Filosofia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Física, Matemática, Geografia, História, Química, Ciências Biológicas, Ensino Religioso e Pedagogia – anos iniciais, Educação Especial e Especialista de Educação Suporte Pedagógico – destinados a atender as necessidades encaminhadas pelas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direc).
Nas próximas semanas, mais de 21 cidades em todo o Estado receberão os profissionais aprovados nesta chamada atuando nas demandas requeridas de suas respectivas áreas.
Os candidatos convocados possuem o prazo de 20 dias para comparecerem à sede de suas DIRECs com os documentos obrigatórios para confirmação do cargo. O não comparecimento será considerado desistência e implicará em sua substituição, sendo convocado o candidato classificado imediatamente posterior, pela ordem de classificação.
Para conferir a lista completa de convocados e os documentos necessários para convocação, basta acessar o site do Diário Oficial e conferir a publicação.
Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.