XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescência prossegue nesta sexta


O vice João Paulo, ao lado do promotor Sasha Alves e secretário Francisco Jânio, representou a prefeita Iraneide

Aconteceu na manhã de quinta-feira, 22, na Câmara Municipal, a abertura da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Areia Branca. O evento contou com a presença do vice-prefeito João Paulo Borja (PSB), representando a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), do secretário de Assistência Social, Francisco Jânio, e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), Katilliany Souza.
O palestrante do evento foi o promotor de Justiça da Comarca de Mossoró, Sasha Alves, que atua na defesa da infância e juventude, e abordou o tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.
Ainda fizeram a composição da mesa de autoridades a presidente de honra do Comdca, Suzete Ramalho, o presidente do Conselho Tutelar, Neto Duarte, Samuel Liberato, representando o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca), Solange Gregório, representando o Poder Judiciário – Comarca de Areia Branca, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Izabel Alexandria e Josiel Melo, mobilizador do Nuca.

Promotor de Justiça da Comarca de Mossoró, Sasha Alves, foi o palestrante 

Estiveram presentes os secretários Dario Lima (Gabinete Civil), Fátima Luz (Educação), Evilásio Melo (Controladoria Geral do Município) e o gerente de Esportes, Elton Silva.
A programação terá continuidade nesta sexta-feira, 23, também a partir das 8h, no Centro de Educação Infantil Luiz Breno.
Fotos: Dario Lima / Elisângela Lemos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.