Vasco vence o São Paulo em São Januário e se afasta da zona de rebaixamento

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/VascoCruz-Maltino supera o Tricolor por 2 a 0 em São Januário
Da CBF 
O Vasco deu grande passo na luta contra o rebaixamento. Nesta quinta-feira (22), o Cruz-Maltino, empurrado pela torcida em São Januário, venceu o São Paulo por 2 a 0, pela 36ª rodada do Brasileirão. Andrey e Yago Pikachu balançaram as redes no Rio de Janeiro. Com o resultado, a equipe carioca sobe para a 14ª colocação, com 42 pontos, a quatro da zona de rebaixamento. Já o São Paulo permanece na quinta posição, com 62 somados.
A primeira etapa em São Januário se deu de forma aberta, mas sem contar com grandes lances das equipes. Atuando no seu gramado, o Cruz-Maltino conseguiu ser mais efetivo no período. Aos 17 minutos, Andrey aproveitou erro na saída de jogo do Tricolor e acertou chute de fora da área, sem chances para para o goleiro Jean. Com isso, o Vasco controlou mais as ações do São Paulo e foi para o intervalo com a vantagem no placar.
O São Paulo voltou mais organizado. Logo aos três minutos, Nenê mandou bola de fora da área e tirou tinta da trave do goleiro Fernando Miguel. O Vasco respondeu aos sete, em chute de Andrey da entrada da área, passando à direita do gol. O Tricolor passou a rondar mais a área cruz-maltina. E justamente assim o Tricolor conseguiu falta perigosa. Aos 23, Nenê cobrou e por pouco a bola não entrou no ângulo vascaíno. Quando o relógio marcava 42, Fernando Miguel salvou o Cruz-Maltino ao defender cabeceio de Rodrigo Caio. Mas o Vasco fez a festa do torcedor na Colina, quando Pikachu, aos 50 minutos, fez o segundo e decretou o triunfo dos cariocas na luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.