Seleção de Areia Branca joga mal e perde em casa pra Serra do Mel

Mesmo com um placar desfavorável, está de parabéns os meninos da nossa seleção pelo resgate do nosso futebol 
O final de semana foi dos visitantes, na Copa Oeste TCM de Futebol. Diante de seu torcedor que compareceu em grande número, o selecionado Areia-branquense teve uma atuação apática neste domingo, 4, no Gigante da Jorge Caminha, e ficou em situação complicada para conseguir uma vaga na grande final.
A exemplo do que ocorreu no sábado (3), em Baraúna, quando Triunfo Potiguar bateu a seleção de Baraúna por 3×2, agora foi a vez de Serra do Mel se mostrar um visitante indigesto na abertura das semifinais da Copa Oeste TCM. Depois de eliminar Grossos com duas vitórias, Serra do Mel deu um passo gigantesco rumo a classificação, já que no próximo domingo jogará em casa diante do seu torcedor que mostrou muito força comparecendo em grande número em nossa cidade.
Com esse placar de 3 X 0, Serra do Mel pode perder até por dois gols de diferença no jogo da volta, marcado para o próximo dia 11, que estará classificado para as finais da competição.
Ao nosso torcedor fica o agradecimento pela grande participação e incentivo que deu ao nosso time, comparecendo em grande número, devolvendo assim a alegria da volta de grandes jogos nas tardes de domingo no estádio Dr. Gentil Fernandes. 
Devemos também agradecer aos nossos atletas, que mesmo com um placar elástico do time adversário, podemos dizer que valeu pela participação em uma competição de auto nível, e de ficar entre os quatro melhores da competição. Independentemente do resultado do próximo domingo, fica o sentimento da alegria de ver o nome da nossas cidade novamente no cenário esportivo do RN.
Devemos também ressaltar a participação da prefeita Iraneide Rebouças que acreditou e incentivou este projeto que resgatou nosso futebol, e a alegria de ver novamente jogos com casa cheia no Gigante da Jorge Caminha.
Que venha ágora o campeonato Municipal que deve começar logo após a Copa Oeste com todo apoio da prefeitura através da Gerência de Esportes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.