Prefeita reúne forças de segurança para tratar de aumento do efetivo policial e instalação do GTO


Prefeita Iraneide reunida com autoridades policiais, na busca por mais segurança para os areia-branquenses

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) recebeu no final da manhã de quarta-feira, 21, no Gabinete Civil, o coronel e comandante do 12° BPM, Humberto Pimenta, o major Carvalho, sub-comandante do 12° BPM, o secretário de Defesa Social de Ceará-Mirim, Carlos Paiva, e o gerente de Segurança de Areia Branca, Roberto Teixeira.
O objetivo do encontro foi tratar do aumento do efetivo no policiamento da cidade para minimizar a criminalidade. Reforçando o acerto da prefeita Iraneide Rebouças com o coronel Wellington Arcanjo, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), foi confirmada pelo coronel Humberto a instalação do Grupo Tático de Operações (GTO), que será implantado em Areia Branca, de forma pioneira na região, até a primeira quinzena de dezembro de 2018.

Major Carvalho. prefeita Iraneide e o gerente de Segurança do município, Roberto Teixeira

Carlos Paiva, que também é especialista na área de Segurança Pública, apresentou a proposta do Plano de Treinamento da Guarda Municipal. Iraneide ainda anunciou o planejamento para transformar a Gerência de Segurança em um órgão com status de Secretaria Municipal. “Essas e outras mudanças e ações fazem parte da reforma administrativa que vamos implementar a partir de janeiro do próximo ano”, declarou Iraneide.
Fotos: Divulgação/Assecom-PMAB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.