Prefeita Iraneide assinou acordo de cooperação para emissão de carteira de trabalho


Prefeita Iraneide no ato de assinatura do acordo de cooperação que beneficia os areia-branquenses 

A audiência entre a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD) e o superintendente regional do Trabalho, Éder Nobre Praxedes, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 29, marcou a assinatura do documento que celebra o Acordo de Cooperação Técnica entre a Superintendência Regional do Trabalho e a Prefeitura Municipal de Areia Branca, visando a descentralização da emissão da Carteira do Trabalho e Previdência Social. Também acompanhou o ato de assinatura, José Antônio, assessor da Prefeitura Municipal do Natal.
A assinatura desse acordo de cooperação é mais uma providência do Poder Público Municipal para a abertura da Central do Cidadão de Areia Branca, que vai disponibilizar diversos serviços e garantir comodidade para o areia-branquense e a população das cidades vizinhas, evitando ter que se deslocar até Mossoró para tirar a Carteira de Trabalho ou outros serviços.

Prefeita com o superintendente Éder Nobre Praxedes e José Antônio, assessor da Prefeitura do Natal

“A nossa expectativa é de inaugurar a Central do Cidadão antes do final do ano. Hoje mesmo, iniciamos o treinamento dos nossos servidores efetivos que vão ser cedidos ao Governo do Estado para atuar no atendimento. A instalação da Central do Cidadão é um sonho do nosso povo e mais um compromisso que estamos trabalhando para cumprir em muito breve”, afirmou Iraneide.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.