Pesca de Atum na Costa Branca é tema de reunião que ocorre nesta quinta-feira

Areia Branca se tornou importante polo da pesca do atum no Rio Grande do Norte
Acontece nesta quinta-feira (22), as 16h uma reunião para tratar sobre a pesca do atum em Areia Branca-RN. A convocação está sendo feita pela Associação dos Proprietários de Barcos de Pesca do Estado do Rio Grande do Norte - ASPERN, através do seu presidente Pedro Gilson Dias de Araújo.
Presidente da Associação Pedro Gilson

De acordo com o que apurou a reportagem do Canal Areia Branca, a pauta do encontro gira em torno das legalização, autorização e licenças de pesca para embarcações e ainda a primeira edição do festival do gastronômico do Atum em Areia Branca, previsto para ocorrer entre os dias 30/11 e 02/12. . 

Em contato com o site, Pedro Araújo disse ainda que o encontro contará com a presença do padre Alfredo Boldori, pároco local, que pretende lançar o jantar do atum previsto para ocorrer no encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Areia Branca-RN.


A reunião que deve reunir pescadores, barqueiros e empresários do setor da pesca será realizada na sede da associação que fica localizada na rua Coronel Solon, nº 114, próximo ao antigo Mercado do Peixe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.