Palmeiras faz lição de casa, goleia América-MG e fica a dois pontos do título


Willian comemora gol marcado aos 30 minutos do segundo tempo (Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes)

A festa foi linda, mas não foi completa. Em sua arena lotada, o Palmeiras goleou o América-MG por 4 a 0, mas não faturou o seu título brasileiro por conta da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã – os dois jogos começaram às 21h45 de Brasília, na quarta-feira, 21.
O Verdão, porém, segue muito perto de seu décimo título brasileiro. Faltando duas rodadas, o time de Luiz Felipe Scolari segue com cinco pontos de vantagem para o Flamengo (o Inter perdeu do Atlético-MG em casa e já não tem mais chance de ser campeão).
O Palmeiras só abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com Luan. Willian, aos 30, fez o segundo. Dudu, o melhor em campo, fez um golaço, aos 32. Deyverson marcou o quarto aos 36 – e se machucou no lance, sofrendo um corte na cabeça.
As contas para o título

Felipe Melo, Deyverson, Willian e Moisés comemoram gol em Palmeiras x América-MG (Foto: Marcos Ribolli)

Para não depender de tropeço do Flamengo, o Palmeiras precisa de dois pontos para ser campeão. Seus dois últimos jogos são contra o Vasco, domingo, 25, em São Januário, e Vitória, dia 2, em casa. Já o Flamengo precisa vencer seus dois últimos jogos (contra Cruzeiro fora e Atlético-PR em casa) e torcer para o Palmeiras conquistar no máximo um ponto. CLIQUE AQUI e  use o Simulador do Brasileirão.
O time mineiro continua em situação delicada, na zona do rebaixamento, em 17º, com 37 pontos. Seus dois últimos jogos serão contra Bahia (em casa) e Fluminense (fora).
Com informações G1/Globo Esporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.