Jovens de Areia Branca são relacionados para o Sport de Recife

Seleção areia-branquense fez bonito nesta sua volta a uma competição Intermunicipal ficando entre os quatro melhores na Copa Oeste 2018.
O futebol de Areia Branca está em alta, depois da participação da nossa seleção na Copa Oeste 2018; agora estamos nós preparativos finais para a volta do campeonato municipal. Com o apoio importante da prefeitura através da Gerência de Esportes, que vêm fazendo-te um ótimo trabalho de resgate do nosso esporte. São medidas como está que podemos ajudar os jovens da nossa cidade a sair da ociosidade e assim contribuir para melhorar a sua participação no esporte e principalmente na escola.
Dentro destas melhorias queremos também destacar o apoio da Prefeita Iraneide Rebouças para a vinda do Sport de Recife para uma avaliação com os jovens da nossa cidade e outras cidades.





E desta avaliação do Sport através do professor Carlos Gutemberg que avaliou por dois finais de semana trazendo esperanças para aqueles que sonham um dia entrar no restrito mundo do futebol.
Ficamos felizes pelos dois garotos que foram relacionados para irem diretos para um período de testes e adaptação no Sport. Entre os atletas relacionados estão o jovem goleiro Pedro Augusto de 18 anos da comunidade de Ponta do Mel e o jovem Luiz Rodrigo, lateral da cidade de Porto do Mangue.
Ainda foram relacionados os jovens Lucas Lins ( AB ), William  ( AB Ponta do Mel ), Alex ( Porto do Mangue ) e Rafael Silva, que vão fazer mais um teste na próxima quarta-feira no CT do Sport na capital Pernambucana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.