Crédito da foto: CedidaGlauber Soares e Bárbara Paloma comemoram vitória A chapa “OAB Presente”, formada pelos advogados Bárbara Paloma (presidente) e Glauber Soares (vice-presidente), venceu as eleições para nova diretoria da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mossoró. Superou a chapa concorrente “OAB Forte”, encabeçada pelos advogados Otoniel Maia Júnior e Olívia Campos. Bárbara Paloma venceu o pleito com 483 votos, contra 341 de Otoniel Júnior. Ela vai suceder no cargo o atual presidente Canindé Maia. Entre as propostas de Bárbara Paloma/Glauber, se destacou a defesa das prerrogativas e a valorização da advocacia. A chapa “OAB Presente” se comprometeu combater a criminalização da advocacia e defender intransigentemente as prerrogativas profissionais. Também assumiu o compromisso de exigir a implantação da Procuradoria de Prerrogativas da Sebseccional, com advogado (a) contratado (a).

Crédito da foto: CedidaGlauber Soares e Bárbara Paloma comemoram vitória
A chapa “OAB Presente”, formada pelos advogados Bárbara Paloma (presidente) e Glauber Soares (vice-presidente), venceu as eleições para nova diretoria da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mossoró. Superou a chapa concorrente “OAB Forte”, encabeçada pelos advogados Otoniel Maia Júnior e Olívia Campos.
Bárbara Paloma venceu o pleito com 483 votos, contra 341 de Otoniel Júnior. Ela vai suceder no cargo o atual presidente Canindé Maia.
Entre as propostas de Bárbara Paloma/Glauber, se destacou a defesa das prerrogativas e a valorização da advocacia. A chapa “OAB Presente” se comprometeu combater a criminalização da advocacia e defender intransigentemente as prerrogativas profissionais.
Também assumiu o compromisso de exigir a implantação da Procuradoria de Prerrogativas da Sebseccional, com advogado (a) contratado (a).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.