Seleção areia-branquense começa a decidir vaga na final da Copa Oeste contra Serra do Mel a partir deste domingo




Equipe areia-branquense tem mais um importante compromisso neste domingo (Foto: Ledson França/PMAB)

Neste domingo, 4, tem clássico no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes. A partir das 15h15, a Seleção de Areia Branca recebe Serra do Mel (jogo de ida) pelas semifinais da Copa Oeste TCM 2018.
A nossa seleção vem numa crescente e vai embosca de uma grande vitória, do outro lado o nosso adversário vem de duas belas vitórias contra Grossos. Chegou a hora da verdade, o nosso selecionado começou meio aos trancos e barrancos, mas conseguio se acertar na competição depois da chegada do treinador Wagner que acertou a equipe e conguistou ótimas vitórias. Agora chegou a hora da verdade e precisamos vencer bem em casada pra conquistar uma vaga na grande final.
A equipe areia-branquense está tendo uma brilhante participação na Copa Oeste e vencendo a partida deste domingo, dará importante passo rumo ao título da competição.
Para este clássico do futebol regional, os dirigentes do Areia Branca fazem uma convocação aos torcedores para que compareçam ao “Gigante da Jorge Caminha” para incentivar o representante local no concorrido certame.
No outro jogo da semifinal, ontem, 3,  Baraúna perdeu em casa por 3 X 2 paraTriunfo Potiguar. Os jogos de volta (na casa do adversário) serão realizados no próximo domingo, 11.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.