Cantoras areia-branquenses concorrem ao Prêmio Hangar 2018 na categoria Vídeo Clipe do Ano



Fernanda Azevedo rumo a mais uma conquista importante no cenário musical (Foto: Divulgação)

Duas areia-branquenses estão entre os indicados ao Prêmio Hangar de Música 2018, o mais importante evento do gênero no Rio Grande do Norte. São as cantoras Fernanda Azevedo e Jaina Elne, que concorrem na categoria Vídeo Clipe do Ano.
Natural de Areia Branca e atualmente dividindo seu trabalho entre Natal e Recife (PE), Jaina Elne concorre com o vídeo clipe “Desarrumado”. O outro talento da terra, indicada para o prêmio, é Fernanda Azevedo, com o vídeo clipe “Sigo livre”. Nessa categoria são oito indicações.
A 16ª edição do Prêmio Hangar de Música ‘’Vem de Samba’’ homenageia os grandes compositores Arlindo Cruz (RJ), Mestre Zorro (RN) e o Dia Nacional do Samba.
Fonte: Costa Branca News 


Jaina Elne está no páreo com mais um bom trabalho musical (Foto: Divulgação)

A programação vai unir o bairro natalense das Rocas com o bairro de Madureira no Rio de Janeiro em uma grande festa do samba, no dia 3 de dezembro (segunda-feira), às 20h, no palco do teatro Riachuelo. Uma noite de prêmios e homenagens.
Inserida na programação do Natal em Natal 2018, da Prefeitura do Natal e Funcarte, a edição especial do Prêmio Hangar 2018 terá show de encerramento com Dudu Nobre e Ribeira Boêmia. Uma segunda-feira imperdível!
RELAÇÃO DAS CATEGORIAS COMPETITIVAS DA EDIÇÃO 2018 DO PRÊMIO HANGAR DE MÚSICA
1 – REVELAÇÃO MUSICAL DO ANO
2 – BANDA DO ANO
3 – INTÉRPRETE DO ANO
4 – MÚSICA DO ANO
5 – INSTRUMENTISTA DO ANO
6 – COMPOSITOR DO ANO
7 – CD DO ANO
8 – SHOW DO ANO
9 – VÍDEO CLIPE DO ANO
10 – LINGUAGENS URBANAS
11 – PRODUTOR MUSICAL DO ANO
12 – DESTAQUE DO SAMBA POTIGUAR

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.