Academia X 300 grande decisão da Copa Santa Luzia de Futsal neste domingo às 11:00 hsk

Pelo segundo ano consecutivo o bom time da Academia Corpo e Ritmo chega a final da Copa Santa Luzia de Futsal. A vaga para a grande foi conseguida de forma dramática, quando o time areia-branquense perdia por 2 X 0 para o atual campeão o Mossoró Futsal, que derrotou o nosso na final do ano passado por 10 X 2. Na semifinal o jogo se encaminhava pra mais uma vitória do time Mossorense, quando Wilson diminuído o placar faltando dois minutos, e já nos últimos segundos finais o craque João Filho empatou num belo gol levando o jogo para a prorrogação. 
Foi um jogo cheio de emoções e alternativas, com lances pitorescos, quando jogadores do banco centraram em quadra e evitaram. O gols. Por parte do time da Academia Delzinho e Pingo evitaram gols e foram expulsos; isto quer dizer que eles entraram no jogo de forma irregular; o mesmo aconteceu por parte o do time do Mossoró Futsal que praticou o ante-jogo na prorrogação e o jogador também foi expulso. Aconteceram coisas inusitadas neste confronto que já é uma grande rivalidade.
Voltando a prorrogação o time da Academia voltou mais ligado e marcou mais dois gols com Lucas Gato de Botas e Thialisson. Foi uma partida cheia de muita adrenalina ne o time areia-branquense chega com muita moral  pra enfrentar o 300 amanhã às 11:00 horas no Ginásio do Diocessano.
Em entrevista hoje no Canal Areia-branquense Branca o técnico e presidente da Academia Juninho está muito otimista e confiante numa grande vitória.
Outro fator muito positivo é a boa fase dos jogadores Wilson vice artilheiro da competição com 5 gols e João Filho que é o artilheiro com 7 gols.

O Canal Areia Branca transmitirá ao vivo pelo Facebook do Canal está grande final da Copa Santa Luzia de Futsal entre; Academia Corpo e Ritmo X 300 a partir das 11:00 hs.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.