Primeira edição do Baile da Luz apresenta a Festa de Santa Luzia 2018

Crédito da foto: DivulgaçãoA Festa de Santa Luzia acontecerá de 02 a 13 dezembro
A primeira edição do Baile da Luz na noite desta sexta-feira, 26, apresentará a edição 2018 da Festa de Santa Luzia. O evento ocorre a partir das 22h no Requinte Buffet. As informações são da assessoria de comunicação da Diocese de Santa Luzia.
Pela programação, à meia-noite o pároco de Santa Luzia e vigário-geral da Diocese, padre Flávio Augusto Forte Melo, vai celebrar os 176 anos da Paróquia de Santa Luzia. Ele vai apresentar também o tema da festa deste ano e a nova música de Santa Luzia, composta especialmente pela dupla Italo e Reno.
“Queremos que o baile se transforme em uma grande confraternização dos devotos de Santa Luzia. As pessoas serão contagiadas pelo ritmo da nova música e cantarão ao longo da festa”, diz padre Flávio.
O Baile da Luz será animado por grandes nomes da música como Italo e Reno e Aline e David, além da consagrada banda mossoroense Radiola Club e o DJ revelação, Yan.
As senhas estão sendo vendidas exclusivamente na Secretaria da Catedral de Santa Luzia em horário comercial. Os acessos são limitados e serão vendidos apenas até esta sexta-feira. Não haverá venda de ingressos no local do baile. Mais informações pelo telefone: 3321-3157.
A Festa de Santa Luzia acontecerá de 02 a 13 dezembro com a procissão saindo, às 17h, da sede do Movimento do Cursilho de Cristandade, no bairro da Nova Betânia, em direção à Catedral, no Centro da cidade. O tema da festa neste ano é: “50 anos da Igreja na presente transformação da América Latina à luz do Concílio Vaticano II: Medellín.
Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.