Foi dada a largada para o início do campeonato municipal de futebol

Dirigentes se reúnem com a liga e gerência de esportes para definirem o início do campeonato municipal de futebol 

Presidente da liga Chico Paiva, Presidente do Ponta do Mel e gerente de esportes Elton



Aconteceu nesta quarta-feira, 31, a primeira reunião visando o início do campeonato municipal de futebol. O presidente da liga Chico Paiva entusiasmado chegou acompanhado  do Gerente de Esportes Elton e conduziram está importante reunião que contou com a presença dos representantes das equipes. Inicialmente o campeonato estava previsto para acontecer com 10 equipes e mais a realização do sub-20. Como só apareceram duas equipes interessadas na categoria de base, os dirigentes em comum acordo com a liga resolveram abrir espaço para 12 times no campeonato da primeira divisão. Os dirigentes foram unânimes em comum acordo com a liga e a gerência de abrir espaço para a realização de um campeonato mais forte, e que não acontece há mais de dois anos.
Dos times que participaram do último certame apenas o Botafogo do atual presidente da liga Chico Paiva não vai participar da competição. Os demais confirmaram presença, inclusive o atual campeão Somobam que fez uma junção com os Boleiros. Serão nove equipes da zona rural: Redonda, São Cristóvão, Ponta do Mel, Serrano, Nova União, Upanema, Pedrinhas e Arraial. Da zona urbana teremos a participação da Somobam e mais dois novatos: Mec e Baixada, além da Casqueira que chega pra reforçar o time da Zona Rural.
O desportista Gunnar que é o presidente de honra do Ponta do Mel, era um dos mais felizes com a volta do campeonato; é sem sombra de dúvidas um forte defensor dos times da Zona Rural e das categorias de base do nosso futebol.
PREMIAÇÃO
A prefeita Iraneide deu o aval para a realização de um grande campeonato e vai ter uma premiação bem especial em torno de 23 mil reais. Com às melhorias que vem sendo feita no estádio a competição deve iniciar logo que termine a Copa Oeste.
O gerente de esportes Elton vai levar ao conhecimento da prefeita Iraneide as decisões tomadas na reunião, e deve ser marcada um novo encontro com os dirigentes para definição dos últimos detalhes para o início do campeonato municipal de futebol.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.