Em dia: salário de outubro já está na conta do servidor; desembolso contempla efetivos, comissionados e contratados


Prefeita Iraneide prioriza questões essenciais, como o pagamento do servidor (Foto: Reprodução)

A administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), mantendo o compromisso de pagar os salários dos servidores rigorosamente em dia, depositou na tarde de terça-feira, 30, o pagamento referente ao mês de outubro.
O desembolso contempla todos os servidores, efetivos, comissionados e contratados. Os bolsistas também receberam os valores da Bolsa Estudante.
Ao longo da sua gestão, a prefeita Iraneide tem concentrado esforços para manter em dia os compromissos do município. Um deles é o salário dos servidores públicos, que em relação ao mês de outubro, já está disponível em conta para saque nesta quarta-feira, 31.
O compromisso de pagar o servidor e de manter o pagamento dentro do mês trabalhado, além das outras obrigações, tem sido uma busca diária da prefeita e de sua equipe.
Conforme anunciou, logo que assumiu o governo, a prefeita Iraneide mantém o compromisso com o servidor público.
A prefeita reforça que é importante ter o servidor como parceiro, pois ele ajuda muito na tarefa de reerguer o município. E recebendo em dia, o servidor também dá movimentação ao comércio, reforçando a economia e fazendo o dinheiro circular na cidade.
Além do servidor público, o comércio também ganha muito com isso. E tudo isso graças ao empenho da prefeita e da sua equipe e dos ajustes que tem feito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.