Areia Branca enfrentará Felipe Guerra neste domingo buscando uma vaga na semi final da Copa Oeste 2018

O jogador Samuel será a grande novidade do time areia-branquense na batalha das quartas de finais contra Felipe Guerra
Neste domingo, 14, a Seleção de Areia Branca começa sua caminhada nas quartas de finais da Copa Oeste 2018. A partir das 15:15 hs no Estádio Dr. Gentil Fernandes, os meninos da terra do sal enfrentará a seleção de Felipe Guerra; será um duelo de 190 minutos, em dois jogos decisivos, sendo o primeiro jogo em casa e o segundo jogo será na cidade de Felipe Guerra.
A nossa seleção treinou forte por duas semanas sob o comando do treinador Vagner, que trabalhou bem a parte física e aprimorou a parte técnica e tática. A grande novidade foi a contratação do jogador Samuel que defendeu a equipe de Tibau na primeira fase da competição. Samuel é o artilheiro da Copa Oeste com cinco gols, e marcou dois gols contra Areia Branca no empate aqui e na vitória de Tibau em Grossos.
O treinador Vagner vai contar com todos os jogadores pra este jogão decisivo deste domingo.

Mais uma vez a FM Costa Branca e a Web TV Canal Areia Branca vão estar juntos em mais uma grande parceria de sucesso transmitindo ao vivo este jogão Areia Branca X Felipe Guerra.
Resultado de imagem para foto equipe canal areia branca rn
Equipe Esportiva do Canal Areia Branca e 104,3:  Doriam, Hanani, Mário Henrique, João de Castro, João Paulo, Ledson França e Evaldo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.