Provas objetivas e redação do concurso da PM serão aplicadas neste domingo (23)

As provas serão aplicadas em Natal, Mossoró e Caicó
As provas objetivas e a redação do Concurso Público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte serão aplicadas neste domingo, 23. Um total de 12.841 candidatos inscritos são esperados para a realização do certame. Eles serão aplicadas em Natal, Mossoró e Caicó.
De acordo com a organização do concurso, os portões serão aberto às 07h30 e fecharão às 08h30. São 17 locais de prova em Natal, sete em Caicó e quatro em Mossoró. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (Cocp), em que constam data, horário e local de realização. Ele está disponível no site do Ibade, organizador contratado pelo governo.
O candidato deverá, ainda, comparecer ao local de realização da prova portando o comunicado e um documento oficial e original de identificação, com antecedência de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, além de levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.
De acordo com a PM, o efetivo será reforçado para garantir a segurança em todos os locais de provas. Além disso, equipes de inteligência realizarão varreduras eletrônicas nesses locais.
Foram disponibilizadas mil vagas, sendo 938 para o sexo masculino e 62 para o feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00.
Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.