Faculdade Uninassau apresenta em Areia Branca programa de capacitação gratuita



Secretário Francisco Jânio e Carina Martins receberam os representantes da Faculdade Uninassau

O secretário de Assistência Social, Francisco Jânio, e a Agente de Desenvolvimento, Carina Martins, receberam na segunda-feira, 17, os representantes da Faculdade Uninassau, entre eles Georgiana Rocha, que veio apresentar o Programa Capacita de Responsabilidade Social, onde a instituição visa capacitar, qualificar a população de forma totalmente gratuita.
No encontro ficou acertado que nesta quarta-feira, 19, a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Areia Branca, a Uninassau vai oferecer a palestra “Empregabilidade e Empreendedorismo”. Será um “Talk Show” onde o diretor da CNN, Fábio Furtado, e o engenheiro de produção, Daniel Leite, irão conduzir esse momento de muito aprendizado.
As inscrições podem ser realizadas por meio do  portal: https://extensao.uninassau.edu.br.  O interessado acessa e localiza a palestra Empreendedorismo e Empregabilidade – buscando melhores oportunidades e criando novos negócios. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes.
Informações pelo telefone: (84) 9 9832-9959
Fotos: Evandson Bernardo
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.