Copa Oeste TCM tem três classificados e Areia Branca ainda sonha com classificação na última rodada

A SELEÇÃO AREIA-BRANQUENSE TEVE UMA ATUAÇÃO DISCRETA E AGORA TEM QUE VENCER O AUDAX E TORCER POR UMA VITÓRIA DE GROSSOS SOBRE TIBAU PARA SE MANTER VIVO NA COMPETIÇÃO.
A sexta rodada da Copa Oeste TCM definiu os primeiros classificados para a segunda fase da competição. No Grupo 3, Grossos segurou o empate contra Areia Branca na casa do adversário e garantiu sua classificação com uma rodada de antecedência. Tibau e Areia Branca lutam pela outra vaga, enquanto Audax acabou eliminado. Areia Branca fará seu último jogo em casa e tem que vencer o Audax em casa e torcer por uma vitória de Grossos sobreTibau.
A Seleção de Areia Branca mesmo jogando em casa teve atuação discreta e vai ter que vencer a equipe Mossoroense no próximo domingo.
No Grupo 4, o Mossoró teve sua última chance de manter-se vivo, mas perdeu para Serra do Mel que avançou juntamente com a seleção de Baraúna. Na última rodada ambos se enfrentam para decidir o primeiro e o segundo lugar.
Nos outros grupos, a definição vai mesmo para a última rodada. A seleção de Upanema, no Grupo 1, e Felipe Guerra, no Grupo 2, lideram, mas não estão garantidos.
A situação mais equilibrada é no Grupo 1, onde as quatro equipes chegam à rodada final com chances de classificação. Confira resultados, classificação e próximos jogos:
RESULTADOS
6ª RODADA
Domingo – 23.09
Apodi 1×0 UFC
Areia Branca 0x0 Grossos
Upanema 0x1 Paraú
Mossoró 0x2 Serra do Mel
Audax 1×1 Tibau

CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMOS JOGOS
7ª RODADA
Domingo – 30.09
15h15
Angicos x Paraú
Triunfo Potiguar x Upanema
Apodi x Felipe Guerra
Caraúbas x UFC
Areia Branca x Audax
Serra do Mel x Seleção de Baraúna
16h
Tibau x Grossos
Fonte: F9.net.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.