Areia Branca joga mal e perde para Tibau por 1 X 0. Agora vaidecidir classificação em casa

AREIA BRANCA PERDE PARA TIBAU, MAS JOGADORES ACREDITAM E PROMETEM UMA ATUAÇÃO DE GALA PARA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO COM DUAS VITÓRIAS EM CASA (FOTO: LEDSON FRANÇA).
Seleção de Areia Branca perde invencibilidade e cai para terceiro lugar no seu grupo na Copa Oeste TCM 2018.
Jogando na cidade de Grossos, o time areia-branquense perdeu para Tibau por 1 X 0, em jogo com muitos desfalques na nossa seleção e com um futebol abaixo do que se esperava para está partida. Com o resultado o time saio da zona de classificação para a próxima fase do certame.
TREINADOR SOSTENES DISSE AO REPÓRTER HANANI FERREIRA QUE MESMO COM ESTÁ DERROTA ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO COM DUAS VITÓRIAS EM CASA (FOTO: LEDSON FRANÇA).
em entrevista a nossa reportagem, o treinador Sostenes continua otimista na classificação e disse que o time só depende de suas forças para garantir a vaga; basta vencer os seus dois últimos jogos em casa, no próximo domingo contra Grossos e depois contra o Audax de Mossoró.
O treinador disse ainda que a atuação deste domingo não deve ser obstáculo para os dois jogos em casa, e com certeza vai contar com todos os seus titulares e principalmente com o apoio da nossa torcida para garantir uma vaga nas quartas de finais da Copa Oeste 2018.
RESULTADOS DA 5a RODADA
Grupo 1
Triunfo Potiguar 5×0 Angicos
Grupo 2
Felipe Guerra 2×1 Caraúbas
Grupo 3
Grossos 5×4 Audax
Tibau 1×0 Areia Branca

PRÓXIMOS JOGOS
Domingo – 23/9
15h15 – Apodi x UFC
15h15 – Areia Branca x Grossos
16h – Upanema x Paraú
16h – Audax x Tibau
18h – Mossoró x Serra do Mel

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.