Areia-branquense é sucesso como locutora e apresentadora em cidade do Paraná


Thays Silva brilha nos microfones da Vale do Sol FM (Foto: Arquivo pessoal)

Dia 29 de julho ela completou mais um ano de experiência. Mas a data é o que menos importante, quando se trata de uma pessoa que mesmo distante, é lembrada no dia a dia daqueles que a conhecem e sabe o tamanho da lacuna que ela deixou na radiofonia local.
Trata-se da areia-branquense Thays Silva, a loirinha que com sua voz magistral conquistou fãs onde foi possível sintonizar o alcance da Rádio Costa Branca – FM 104,3 da cidade de Areia Branca.
Foi sua primeira experiência no rádio, ocupando horários diferentes na programação da emissora e sempre mostrando desenvoltura e profissionalismo.
Mas Areia Branca já não comportava o tamanho do seu talento e a menina alçou voo em busca de novos horizontes. Assim, Thays Silva chegou a Santo Antônio da Platina, no Paraná, onde se firmou como locutora e apresentadora na empresa Vale do Sol FM.
Hoje, Thays Silva é uma locutora de rádio que é destaque na cidade paranaense. Uma profissional que encanta com o poder de seu sorriso e de sua voz imponente. Sempre disposta a levar alegria aos seus ouvintes.
Parabéns, Thays Silva, não só pelo aniversário, mas também pelo sucesso alcançado, graças ao seu talento.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.