Areia Branca empata com Tibau na estreia na Copa Oeste e no próximo domingo enfrenta Grossos



Município volta a ter representante em competição regional

Depois de mais de uma década sem sediar competições oficiais de abrangência regional, o Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes foi o palco no domingo, 26, da estreia da Seleção de Areia Branca na Copa Oeste 2018. O certame, que não era realizado desde 2010, foi retomado este ano.
A partida inaugural da equipe local na competição foi contra a Seleção de Tibau. Um empate em 1 a 1 foi o retrato do que apresentou as duas equipe em campo. Apesar do pouco tempo de preparação, os atletas de Areia Branca mostraram bom entrosamento, o que propiciou um jogo bem disputado contra um adversário duro.
Tudo levava a crer que o primeiro tempo ficaria mesmo no 0 a 0. Mas no finalzinho, o camisa 10, Samuel, abriu o placar para a Seleção de Tibau.
A seleção de Areia Branca jogou com: Júnior, Abismado (Gil), Ícaro, David, Davi, Dário, Zilmagno( João Paulo), Léo Bala(Louquinha), Jackson, Cabecinha( Cainã), João Filho(Rodrigo).


Foto tirada por drone mostra as equipes em campo e uma panorâmica de parte da cidade

No intervalo do jogo o técnico do Areia Branca, Sóstenes Barros, fez alguns ajustes na equipe, que voltou determinada para o segundo tempo. O empate veio num lance de bola parada. Numa cobrança de pênalti a favor da equipe da casa, o jogador Lucas Lins deixou tudo igual.
Para o técnico Sóstenes Barros, o jogo foi um teste positivo para o Areia Branca que possui um bom elenco e a tendência é melhorar com o ritmo da competição.


Sóstenes Barros está no comando técnico da equipe areia-branquense

O próximo compromisso da Seleção de Areia Branca na Copa Oeste será dia 2 de setembro, quando enfrentará a equipe de Grossos, na vizinha cidade. Mesmo com pouco tempo de treinamento, a seleção agradou ao técnico Sostenes que fez ótimas substituições no segundo tempo e consegui o o empate com gol de pênalti de Luquinha sofrido por Jackson.
Um bom número de torcedores compareceu ao estádio e foi uma grata surpresa neste domingo na volta da nossa seleção a uma competição de alto nível, e o incentivou do torcedor foi fundamental pra o selecionado local que empatou no finalzinho da partida.
Melhorias


Arquibancadas com nova pintura faz parte das melhorias no estádio, canalizadas pela prefeitura. Vereador Quinho de Beguinho marcou presença no estádio apoiando nossa seleção

A Prefeitura de Areia Branca está realizando melhorias em toda a estrutura do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes. Além de reparos e manutenção no gramado, estão sendo executados serviços de pintura, recuperação de vestiários e da parte administrativa, recuperação do calçamento interno, entre outros benefícios.
Com informações do Costa Branca News, Fotos/Drone: Dario Lima e Ledson França

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.