Prefeita Rosalba anuncia apoio a Carlos Eduardo e deve indicar Kadu para vice-governador

Reunião teve Betinho Rosado, Álvaro Dias, Carlos Eduardo, Rosalba Ciarlini, Beto Rosado e Carlos Aug
BLOG DO CÉSAR SANTOS
A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e o PP vão apoiar a candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. E terá participação na chapa, com a indicação do vice-governador.
O nome mais cotado é do publicitário Kadu Ciarlini (PP), filho da prefeita e do ex-deputado Carlos Augusto.
A aliança foi fechada na tarde desta quinta-feira (19), em reunião ocorrida em Natal, com a presença das lideranças dos PP, PDT e do MDB.
A coligação que formará o palanque de Carlos Eduardo terá além de PDT, PP e MDB, o Democratas do senador José Agripino e o Podemos, do pré-candidato a senador Antônio Jácome.
O entendimento entre esses partidos também contempla a chapa para a Câmara dos Deputados, uma vez que o PP prioriza a reeleição do deputado federal Beto Rosado.
Os cinco partidos entendem que a coligação poderá eleger quatro deputados federais, a partir de nomes fortes como os deputados Walter Alves e Beto Rosado, além de Agripino que será candidato à Câmara.
Antônio Jácome, que é deputado federal, garantiu que vai lançar dois nomes do segmentos evangélico para compensar a sua saída ao Senado Federal.
Com isso, a chapa majoritária está praticamente definida com Carlos Eduardo, para governador; Kadu Ciarlini, vice-governador; Garibaldi Filho e Antônio Jácome, Senado.
Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.