Família Tavernard X Corpo e Ritmo são os grandes finalistas da Copa Show de Preços de Futsal na próxima quinta-feira

Comandados por Wilsinho, Chumbrega e Pingo o Valente time da Família Tavernard vence a Baixada por 7 X 4.
Copa Show de Preços já tem seus finalistas para a grande final de quinta-feira no Ginásio Rosário Cabral.
Dois grandes jogos marcaram as semifinais desta copa que chegou a sua terceira edição com muito sucesso.
Na primeira partida foi um jogão; e esta mais do que provado que futebol ou futsal não é uma ciência exata. Isto quer dizer que nem sempre o melhor vence o jogo. Pois é, o time da Família Tavernard provou isto, quando levou pra quadra um time Valente e comandados por dois belos jogadores, Chumbrega e Wilsinho infernizaram o time da Baixada abrindo logo uma vantagem de 2 X 0 é mesmo no time do atual campeão contando com um plantel de grandes jogadores como Neto Caraúbas, João Filho, CABECINHA, Thialison, Erivandro e Derlan, não foram páreo para o time vencedor que tinha Pingo numa noite muito inspirada marcando 3 gols. A Baixada valorizou muito está vitória, mesmo chegando a empatar em 2 X 2 e levando o jogo para a prorrogação, o placar final foi 7 X 4 para a Família Tavernard.
Marcio Santos é o herói da vitória da Corpo e Ritmo pra grande final de quinta-feira 
O segundo jogo também foi bastante disputado entre Gabriel Cabelos X Corpo e Ritmo, mas não teve a mesma emoção e garra do primeiro, mas valeu pela força de vontade das duas equipes que lutaram até o fim; o gol solitário da vitória da Corpo e Ritmo foi marcado por Marcio Santos já bem próximo do final da partida.
Agora é esperar e vermos na quinta-feira quem será o vencedor da Copa Show de Preços 2018. Quem será o campeão? CORPO E RITMO OU FAMÍLIA TAVERNARD?
A Copa Show de Preços é uma realização da liga de Futsal com o apoio decisivo dos Supermercados Show de Preços dentro das comemorações dos 25° aniversário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.