Família Tavernard é o grande campeão da Copa Show de Preços de Futsal 2018

Família Tavernard Campeão: Elifran, Victor, Petrus, Pingo, Chumbrega, Wilsinho, Manuel, Renan, Vinícius, Joari, Dantley, treinador Jackson, auxiliar Eraldo e Rafael jogador e presidente de Honra.
Família Tavernard foi o grande vencedor da terceira edição da Copa Show de Preços 2018, vencendo por 5 X 2 Corpo e Ritmo. Foi um grande sucesso este campeonato que já faz parte do calendário esportivo da nossa Cidade. A Copa Show de Preços tem um campeão pra cada edição da competição;  na primeira edição a Academia Corpo e Ritmo venceu e chegou nas demais finais; na segunda o vencedor foi a Baixada e a terceira mais um campeão diferente.
O REPÓRTER JOÃO PAULO ENTREVISTA O CRAQUE CHUMBREGA UMA DAS ESTRELAS DA COMPETIÇÃO.

PINGO UM DOS DESTAQUES DA SEMIFINAL E FINAL MARCANDO 4 GOLS.
O JOGO: A Família Tavernard comandada pelo grande professor Jackson do Coisa Nossa, foi arrasador como já tinha feito na semifinal contra a Baixada. Agora venceu com sobras o ótimo time da Academia com total destaque para o trio Chumbrega, Wilsinho e Pingo que foram os personagens principais desta conquista inédita pra Família Tavernard. Marcaram os gols da partida, 2 de Pingo, 2 de Wilsinho e um de Chumbrega pra Família Tavernard, descontando Abismael com 2 gols pra Academia.
Os artilheiros da competição foram João Filho da Baixada e Wilsinho da Família Tavernas com 10 gols cada.
O campeonato é uma realização da Liga de Futsal Areia-branquense, que tem a frente o competente Levir Ribeiro, com apoio total dos Supermercados Show de Preços dentro das comemorações do 25° aniversário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.