Solidariedade sepulta sonho de Clorisa ser governadora; vereadora se manifesta sobre decisão do partido



Clorisa Linhares trabalhava seu nome para o governo desde o ano passado (Foto: reprodução)

Por meio de nota dirigida aos amigos e simpatizantes da sua pré-candidatura ao Governo do RN, a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, se manifestou sobre a decisão da Executiva Estadual do Partido Solidariedade, que preteriu o seu nome, optando pelo engenheiro Brenno Queiroga, 37 anos, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, como o pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte.
Confira a nota divulgada na noite de quinta-feira, 7, por Clorisa Linhares.
Minhas amigas e meus amigos,
Fui informada hoje da decisão do Solidariedade, que optou pela candidatura ao Governo do Estado de Brenno Queiroga, ao qual desejo sucesso nessa empreitada.
Com essa definição, saio da cena do pleito de 2018, mas jamais deixarei o povo do Rio Grande do Norte. Durante um ano, desde que a minha pré-candidatura foi lançada ao Governo, percorri todo nosso Estado. Foi formada uma grande corrente de apoio, pessoas que abraçaram não uma pré-candidata, mas um projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, uma proposta de reconstrução do nosso Estado. Multiplicadores de um compromisso pelo desenvolvimento nosso Estado.
Recebi apoios em todos os municípios do nosso Estado e sou grata a cada um, cada uma. Muitas foram as emoções vividas. Sentimento de alegria por compartilhar e encontrar eco do ideal de fazer uma política voltada para o bem comum, construir um programa de governo de políticas públicas, verdadeiramente, comprometidas com o cidadão.
A cada potiguar minha gratidão e a certeza de que o ideal permanecerá vivo nos nossos corações e no trabalho que continuarei a desenvolver na política do nosso querido Rio Grande do Norte.
Que Deus abençoe a todos nós!
Clorisa Linhares Vereadora de Grossos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.