Pingo da Mei movimenta a sucessão estadual, com pré-candidatos juntos a Rosalba Ciarlini

BLOG DO CÉSAR SANTOS
O sábado de Pingo da Mei Dia está intenso, não apenas no “alavantu e anarriê” do Corredor Cultural, mas também na movimentação política.
Clicks e recados chamam a atenção, principalmente em torno da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), a anfitriã da festa junina de Mossoró.
Rosalba está sendo bastante assediada pelos que querem o seu apoio na sucessão estadual. A prefeita abriu os braços para receber todos.
Logo cedo, a convite do governador Robinson Faria (PSD), o acompanhou em visita ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que recebem investimentos do estado.
Assessores do governador fizeram fotos e distribuíram nas redes sociais e em redações de veículos de comunicação.
Robinson sonho com o apoio de Rosalba ao seu projeto de reeleição.
Depois, na Avenida Rio Branco, onde o comboio junino arrasta multidão, a senadora e pré-candidata ao governo Fátima Bezerra (PT) foi abraçar Rosalba no camarote oficial da Prefeitura de Mossoró.
Fátima fez fotos com Rosalba e com a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB).
No sábado passado, cumprindo agenda na cidade, Fátima visitou um dos redutos do rosalbismo, o restaurante de Maria Baracho, onde foi recepcionada por eleitores e correligionários da prefeita de Mossoró.
A petista também alimenta a possibilidade de ter o apoio de Rosalba, o que não seria um fato inédito. Nas eleições de 2014, Rosalba votou em Fátima para o Senado Federal.
Quem também está circulando com desenvoltura no Pingo da Mei Dia é a deputada estadual Larissa Rosado (PSB). E circulando bem próximo do rosalbismo, desafiando os que esperam um rompimento da parlamentar com a prefeita Rosalba.
Larissa fez foto com o ex-deputado Carlos Augusto, marido da prefeita e líder do rosalbismo.
Fonte: De Fato.Com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.