Harry Kane marca três, assume artilharia eInglaterra garante vagas nas oitavas

Harry Kane marcou três gols e agora é o artilheiro da Copa do Mundo com cinco gols
A Inglaterra atropelou o Panamá e goleou a seleção da Concacaf por 6 a 1 neste domingo, 24, no encerramento da 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo. A partida foi disputada em Nizhny Novgorod e teve como destaques Harry Kane e Stones, pelos ingleses, e Baloy, pelos panamenhos.
O atacante do Tottenham marcou três vezes e assumiu a liderança dos artilheiros no Mundial, passando Cristiano Ronaldo, de Portugal, e Romelu Lukaku, da Bélgica. Ambos têm quatro gols. O defensor do Manchester City anotou duas vezes na goleada.
O placar elástico foi criado nos quarenta e cinco minutos iniciais. O primeiro gol do English Team veio aos 7 minutos. Stones, livre de marcação, cabeceou sozinho e abriu o placar. Aos 21 minutos, Kane cobrou pênalti e ampliou. O terceiro foi marcado por Lingaard, aos 35. Stone, o zagueiro artilheiro da partida, aproveitou rebote e fez o quarto dos ingleses aos 39. O Furacão Kane, novamente de pênalti, fez o quinto dos europeus.
Inglaterra marcou o sexto gol com Harry Kane aos 16 minutos da etapa complementar. Após revisão do VAR, árbitro confirma gol para o camisa 9 inglês. Loftus-Cheek chutou de longe, e a bola desviou em Kane e foi para o gol. A dúvida do árbitro era em relação a posição do atacante inglês.
Aos 32 minutos Baloy descontou para o Panamá. Ele é o autor do primeiro gol panamenho em copas do mundo. O estádio enlouqueceu com o tento do zagueiro que tem passagem pelo futebol brasileiro. Jogou no Grêmio e no Atlético Paranaense.
A goleada classificou a Inglaterra e a Bélgica para as oitavas de final. As duas seleções somam seis pontos e na última rodada da chave jogam e disputam a primeira posição. A partida entre ingleses e belgas ocorre na quinta-feira, 28, em Kaliningrado. Panamá e Tunísia, que não somaram nenhum ponto no grupo, se despedem da copa também na quinta em Saransk. Os dois jogos começam às 15h, pelo horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.