Boca Noite 2018 será aberto com Banda de Música Artur Paraguai, neste sábado


Evento encerra o Mossoró Cidade Junina (Foto: Divulgação-PMM)

A Banda de Música Artur Paraguai fará o lançamento do Boca da Noite, evento de encerramento do Mossoró Cidade Junina 2018 que ocorre neste sábado, 30. A apresentação da banda local será na praça Cícero Dias ( praça do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado) e, logo após o término, os trios largam da Avenida Rio Branco, às 18h.
O Boca da Noite 2018 contará com três trios, em formato semelhante ao Pingo da Mei Dia. O percurso compreende os trechos de cruzamento da Avenida Felipe Camarão com a Avenida Augusto Severo. Ou seja, a volta é dada em frente à entrada principal da Estação das Artes Elizeu Ventania.
O Boca da Noite terá a sua segunda edição em 2018. O ano passado o evento reuniu grande público no Corredor Cultural. O Boca foi idealizado pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP). “Atendemos os pedidos da população que queria um grande bloco junino semelhante ao Pingo, mas em horário diferente. Então lançamos o Boca da Noite e vemos a grande aceitação das pessoas ao projeto”, explica o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.
Confira as atrações:
18h
Circuito Musical
Thyalis Martins
Forró Classe A
20h
Farra de Playboy
20h30
Ewerton Linhares
20h50
Municipal Santos
23h
Bloco do Magão
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.