Baixada e Gabriel Cabelos são os primeiros semifinalistas da Copa Show de Preços

BAIXADA: NETO CARAÚBAS, YURE, LANCHE, DEIVID, GABIRU, DERLAN, JOÃO FILHO, GIL, CABECINHA TREINADOR É O TONINHO.
Começou ontem, 27, os jogos decisivos das quartas de finais da "Copa Show de Preços", na primeira partida a Baixada atropelou o IPE pelo placar de 3 X 0 com gols de  Neto Caraúbas de letra, João Filho marcou dois, o último foi um golaço por cobertura aproveitando a saída do goleiro Michael que tentava ajudar seus companheiros como goleiro linha. A Baixada foi superior merecendo o placar pela superioridade durante todo jogo com destaque também para o ótimo goleiro Lanche.
Próxima rodada será nesta quinta-feira com mais dois jogos das quartas de finais: MEC X CORPO E RITMO / MEYBOYS X FAMILIA TAVERNARD. Os jogos acontecem no Ginásio Rosário Cabral com o preço simbólico de 2,00 (dois reais).
A ÓTIMA EQUIPE DE GABRIEL CABELOS É  SERIA CANDIDATA AO TÍTULO DA COPA SHOW DE PREÇOS.
No segundo jogo Gabriel Cabelos foi superior no primeiro tempo fazendo 4 X 1. Foi realmente um jogo de muitos gols com o placar de 7 X 4 para Gabriel Cabelos. O futsal areia-branquense tem excelente valores, se bem treinados com certeza daria um ótimo resultado em outros campeonatos.
A Copa Show de Preços é uma realização da Liga de Futsal com apoio total dos Supermercados Show de Preços dentro das comemorações do aniversário de 25 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.