Protesto contra violência em Mossoró será realizado nesta sexta-feira (25)

A manifestação é contra a violência vivenciada na cidade nos últimos anos
Familiares e amigos de Everton Tomaz Pinto, 28 anos, morto em uma tentativa de assalto na última segunda-feira, 14, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, realizam nesta sexta-feira, 25, uma Marcha pela Paz contra a violência vivenciada no município.
A manifestação tem como objetivo convocar a população mossoroense para a violência desenfreada ocorrida na cidade nos últimos anos. Um cartaz do protesto que circula nas redes sociais diz que “não aguentamos mais tanta violência” e segue ainda com “para que ninguém mais perca mais familiares para a violência que assola o nosso estado”.
Paula Gledyna da Silva Tavares, cunhada da vítima, disse que o protesto terá início na Igreja do Alto de São Manoel e percorrerá algumas ruas até a Praça do Pax. O movimento será encerrado na Praça do Teatro Dix-Huit Rosado.
“Sei que nada vai trazer ele de volta, mas temos fé que outras famílias sejam poupadas desse sofrimento. Envolve não só a morte de Everton, mas sim todas as famílias que sofrem e todas as famílias que não querem passar por isso.”, desabafou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.