Copa Show de Preço começa com goleada do atual campeão a Baixada 6 X 1 sobre Upanema de Cima

BAIXADA REFORÇADA ESTRÉIA COM GOLEADA E LARGA NA FRENTE NA BUSCA DO BI-CAMPEONATO
GOLEIRO ERIVANDRO É O DESTAQUE DA BAIXADA NA GOLEADA SOBRE O UPANEMA DE CIMA



REPRESENTANTE DE UPNANEMA DE CIMA NÃO SEGURA O PODER DE FOGO DA BAIXADA FAVORITA AO TÍTULO DA COPA SHOW DE PREÇOS.

A terceira Copa Show de Preço começou nesta terça-feira, 08, com a a participação de 13 equipes distribuídos em três grupos, sendo dois de 4 e um de 5 equipes.

CHAVE "A"
BAIXADA
UPANEMA
PONTA DO MEL
IPE

CHAVE "B"
MEC
CECOF
REAL METRÔ
FAMÍLIA

CHAVE "C"
MEL BOYS
CASAS POPULARES
CORPO E RITMO
REDONDA
GABRIEL CABELOS
A abertura do certame começou com vitória do atual campeão a Baixada que veio mais reforçada com craques como João Filho que marcou um gol, Cabecinha e Lalá que também fez um e Negão que fez dois gols. A Baixada goleou o Upanema de Cima pelo placar de 6 X 1 com destaque para o goleiro Erivandro que marcou dois belos gols.

No segundo jogo o MEC goleou o Cecof pelo placar de 7 a 3. Marcaram os gols do Mec , dois de Dedinho, dois de Rodolfo, um de Jailton, um de Zilmagno e um gol de Rodrigo.
A próxima rodada acontecerá na próxima quinta-feira, 10, com os jogos: MEL BOYS X CASAS POPULARES / VOLTA REDONDA X CORPO E RÍTMO.
A Copa Show de Preços é uma realização da Liga de Futsal com apoio dos Supermercados Show de Preços dentro das comemorações do 25° Aniversário.
Para o empresário Medeiros Maia investir no esporte é acreditar que iniciativas como está valoriza e fortalece os jovens da nossa cidade na luta contra as drogas e os caminhos do mal.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.