CBF sorteia confrontos e quartas de final da Copa do Brasil terá Flamengo e Grêmio

O sorteio foi realizado na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na manhã desta quarta-feira, 30, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Um confronto que poderia ser uma provável final já se realizará nesta fase: Flamengo e Grêmio.
O primeiro jogo entre as equipes será em Porto Alegre. O rubro-negro decide a vaga para as semifinais em casa. Os times já se enfrentaram em uma final da competição. A decisão aconteceu em 1997 e o tricolor gaúcho sagrou-se campeão.
O vencedor deste duelo enfrenta o ganhador de Corinthians e Chapecoense. O primeiro encontro será em São Paulo e o segundo em Chapecó.
Como ainda não se sabe os vencedores das chaves Vasco x Bahia e Cruzeiro x Atlético-PR, pelas oitavas de final, as partidas estão em uma outra chave separada, já com adversário definido. O vencedor do confronto entre baianos e cariocas enfrenta o Palmeiras, enquanto o Santos será o próximo adversário de quem se classificar no duelo entre mineiros e paranaenses.
O Verdão decidirá a vaga longe de casa. Fará a primeira partida em casa e a segunda em Salvador ou Rio de Janeiro. O vencedor do confronto entre Raposa e Furacão fará o segundo jogo em casa contra o Santos.
Os jogos serão realizados nas datas 1, 8, 15 e 29 de agosto. As partidas ainda não estão marcadas, aguardando tanto os classificados das fases ainda em aberto como a definição de cada dia dos duelos. No Rio, Flamengo e Vasco não podem ser mandantes no mesmo dia, assim como Corinthians e Palmeiras em São Paulo.
Chaves:
Chave 1: Corinthians x Chapecoense
Chave 2: Vasco ou Bahia x Palmeiras
Chave 3: Flamengo x Grêmio
Chave 4: Cruzeiro ou Atlético/PR x Santos
Fonte: De Fato.Com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.