Areia-branquense Renato Rui faz sua estreia na Segunda Divisão do Futebol Carioca

Qual a Expectativa para estreia da Série B do Carioca contra o América em casa?
Renato Rui: Expectativa muito grande. Mas, primeiro de tudo estou muito feliz, muito contente de poder tá participando de um grupo que vai jogar a serie B do carioca. Dentro do grupo existe uma expectativa muito grande por ser contra o América que até então estava na Primeira Divisão. Mas isso é motivo de trabalharmos mais ainda do que a gente já vem trabalhando para chegar dia 20 em casa e conseguir o resultado positivo.
complemento...com apenas de 17 anos
Dia 20 será só o primeiro degrau do objetivo do clube que é esta na seletiva.



Blog Renato Silva
Como foi os amistosos prepatorios para o Carioca ?
Renato Rui: A cada amistoso preparatório o time foi evoluindo, ganhando uma cara. Estamos ainda com certeza evoluindo e tem que  sempre assim, evoluir, evoluir. Essa é a semana que vai Bater mais ainda a ansiedade, pois é a semana da estreia. Estamos ansiosos, e também bastante confiante.


Blog Renato Silva
Qual a Importância da sua Família na sua Carreira?
Renato Rui:  Minha família é meu tudo. Minha base. É de onde vem toda minha força e inspiração. Sou muito grato a Deus pela família que tenho.


Blog Renato Silva
E o Tecnico do Serra que você já pode absorver com ele?
Renato Rui:   Ah, o Professor Luiz Felipe é fera, tenho gostado bastante de trabalhar com ele, venho aprendendo BASTANTEEEEEEEE.
E estou muito feliz.
Não só ele mas toda a comissão técnica do Serra é Espetacular.


Blog Renato Silva
Qual foi sua experiência jogando no Internacional?
Renato Rui: De muitosssss aprendizados , sentir o gosto do que é jogar em um dos maiores do mundo. Foi uma passagem de um ano em que aprendi bastante. Na minha vida é assim tudo que acontece seja de positivo ou negativo levo como aprendizado e costuma funcionar isso pra minha vida.


Blog Renato Silva
Quais os Objetivos para esse ano?
Renato Rui: Primeiro de tudo jogar. Quero jogar no profissional com o Prof Luiz felipe. Ainda tenho idade de juniores e posso descer pra jogar também, se isso for o caso de acontecer vou descer pro juniores e dá o melhor de mim como sempre faço ao extremo. Estou treinando e brigando pra jogar no time de cima, mas se o Professor Cleyton Moraes quiser me usar no juniores vou está pronto.


Blog Renato Silva
Gostaria de deixar um Recado ou Registro?
Renato Rui: Queria sim,
Que estou com bastante saudade da minha família que sou de Areia branca-RN cidade no interior do Rio Grande do Norte. Desde 2015 moro longe os vejo uma vez por ano e sempre bate uma saudade boa kkkkk. Um abraço pra todos eles. Não poderia deixar de citar aqui marcos Sousa.
Foi um cara que eu acredito sempre que foi Deus que colocou na minha vida junto com sua família se tornou um paizão, puxa muito minha orelha quando é preciso, mas sempre querendo o meu bem. É um cara que tem o coração maior do que o mundo, Ele e a família dele merece tudo de bom em suas vidas.
E um abraço pra todos os meus amigos da minha cidade natal.
Não posso esquecer nunca minhas raízes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.