América marca nos acréscimos vence o Guarani de Juazeiro e assume liderança

O time natalense venceu o cearense por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, 1º, na Arena das Dunas
No encerramento da segunda rodada do grupo A6, o América bateu o Guarani de Juazeiro, por 2 a 1, e conseguiu sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na tarde desta terça-feira, 1°, na Arena das Dunas.
O alvirrubro abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Rodney cobrou escanteio e Negretti desviou. Adriano Pardal livre mandou a bola para o fundo do gol. O empate dos visitantes veio aos 15 minutos da etapa complementar. Diego cobrou penalidade sofrida por Willians, cometida por Negretti, e deixou tudo igual.
No entanto, nos acréscimos, o time natalense marcou o segundo gol. Aos 49 minutos, Jadson fez o gol da vitória do Mecão. Rodney cobrou escanteio e o camisa 4 americano desviou de cabeça decretando o primeiro triunfo da equipe na competição.
O resultado deixa o América na liderança da chave com quatro pontos ganhos. Já os cearenses estão com um ponto na lanterna. Belo Jardim e Imperatriz somam dois pontos e estão na segunda e terceira colocações, respectivamente.
A terceira rodada do grupo ocorre no final de semana. No sábado, 5, o alvirrubro natalense enfrenta o Belo Jardim. O confronto será realizado no estádio Mendonção, no interior pernambucano, às 16h. No domingo, 6, o Guarani recebe o Imperatriz, às 16h, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte.
CLASSIFICAÇÃO
PG
JG
VI
SG
GRUPO A06
1
América-RN
4
2
1
1
2
Belo Jardim-PE
2
2
0
0
3
Imperatriz-MA
2
2
0
0
4
Guarani de Juazeiro-CE
1
2
0
-1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.