Pré-candidatura de Beguinho reforça projeto político do seu grupo na região da Costa Branca



Advogado Alfredo Neto e o deputado Fábio Faria com Dr. Beguinho (Foto: Reprodução/Blog do Robson Pires)

Ao reafirmar o desejo de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano, o ex-prefeito de Areia Branca e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho” (PSD), reforça o projeto político do governador Robinson Faria (PSD) na região da Costa Branca.
A pré-candidatura de Dr. Beguinho a deputado estadual surgiu naturalmente, impulsionada pelos amigos e correligionários do médico que tem forte atuação política em Areia Branca, além de contar com um leque de simpatizantes a essa postulação em diversos municípios da região.
A partir deste mês o pré-candidato está intensificando os contatos com lideranças políticas que já declararam apoio ao seu nome e outras que aguardavam uma definição quanto ao projeto político em curso, para se engajarem na empreitada.
Para ganhar mais mobilidade, no final do mês de março Dr. Beguinho deixou a gerência da II Unidade Regional de Saúde (II Ursap) com sede em Mossoró, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).
Dr. Beguinho é um médico muito requisitado e conceituado na região, com serviços prestados ao município de Areia Branca, onde ocupou vários postos na área da saúde.
Com a chegada de Beguinho, a nominata do PSD fica mais forte e alcança todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.