Miss RN 2018: Dia 10 de abril será escolhida a mulher mais bonita do Estado; Areia Branca está no páreo


Vanessa Muniz, representante de Areia Branca no concurso

No próximo dia 10 de abril (terça-feira) será escolhida a mulher mais bela do Rio Grande do Norte em 2018. A partir das 20h, no Teatro Riachuelo, em Natal, acontece mais uma edição do concurso Miss RN quando será conhecida a representante potiguar no certame de beleza nacional.
Mais uma vez Areia Branca terá uma candidata com potencial para conquistar o título de Miss RN. A representante areia-branquense no concurso é Vanessa Muniz, 25 anos, bacharel em Direito.
Bela e de postura impecável, Vanessa Muniz está entre as cinco candidatas mais citadas nas redes sociais como forte candidata ao título deste ano. Os coordenadores locais do concurso, Afrânio Mesquita e Thiago Rossine estão entusiasmados diante da possibilidade da representante de Areia Branca conquistar o posto de mulher mais bonita do Estado.
Ao todo, 28 candidatas representando as principais cidades do Estado vão disputar o título. São Fernando, Poço Branco, Riacho da Cruz e Jaçanã terão pela primeira vez uma representante no concurso. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo e no site uhuu.com.
Fotos: Divulgação/Zona Fashion
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.