Fenômeno Márcia Fellipe em Areia Branca dia 30 de abril para a maior festa de todos os tempos


Márcia Fellipe, a manauara que conquistou o Brasil

Dia 30 de abril é uma segunda-feira. Mas não se preocupe, na terça (1º de maio) é feriado comemorativo do Dia do Trabalhador. É nesse clima que a cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar, se prepara para receber o fenômeno Márcia Fellipe, a manauara que conquistou o Brasil. Hoje, ela é o maior destaque no cenário nacional do forró eletrônico.
Após passagem por bandas de grande porte e conquistar o apoio de artistas como Wesley Safadão, Xand Avião e Solange Almeida, a cantora Márcia Fellipe revolucionou o cenário musical brasileiro.
São cerca de três anos em carreira solo e Márcia chama a atenção pela voz forte e por equilibrar músicas dançantes e românticas no mesmo repertório.
Pela primeira vez, a cantora estará se apresentando em Areia Branca. Mais precisamente ela estará aqui no próximo dia 30 numa grandiosa estrutura montada na praia de Upanema. Uma super arena com todos os aparatos de segurança.
A festa promete ser a maior de todos os tempos. A grande procura por senhas antecipadas, cujos primeiros lotes logo se esgotaram, mostra que a passagem de Márcia Fellipe por Areia Branca será em grande estilo. Com o seu carisma, ela encanta e incendeia o público por onde passa.
Pontos de vendas de senhas para o show de Márcia Fellipe:
Loja Digisat (84 3332-3273)
Dantas Surf fitness (84 99993-8055)
On Line For Men Areia Branca (84 3332-4430)
On Line For Men (Mossoró-RN, Shopping liberdade 84 3316-9930)
Aceitamos cartões de crédito até em 2x
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.