Areia-branquense radicada em Maxaranguape representará o município no Miss RN 2018


Lorena Bichão sendo coroada Miss Maxaranguape 2018 

Tem areia-branquense, sim, no concurso Miss RN 2018. Só que concorrendo ao titulo de mulher mais bonita do Rio Grande do Norte por outro município. Trata-se da bela Lorena Bichão, natural de Areia Branca, mas que mora em Maxaranguape, litoral norte potiguar.
Lorena Bichão é filha do saudoso Norton Bichão, neta da matriarca Marlene Bicha, família bastante conhecida na cidade, sendo que boa parte dos familiares ainda reside na Avenida Deputado Manoel Avelino, Centro, Areia Branca.
No dia 23 de março passado Lorena foi coroada a Miss Maxaranguape e irá representar aquele município no Miss RN 2018 que acontece no dia 10 deste mês (terça-feira) no Teatro Riachuelo, em Natal.
A coroação da Miss Lorena se transformou num evento concorrido, com a presença da Miss RN 2017, Milena Balza, e o empresário George Azevedo, responsável pelo maior concurso de beleza do Estado.
Nada mal para Areia Branca, que terá duas opções de torcida este ano. Além da representante da terrinha no concurso, Vanessa Muniz, Miss Areia Branca 2018, os areia-branquenses podem dividir a torcida pelo título com Lorena Bichão, Miss Maxaranguape, que de fato, é areia-branquense.
Fotos: Divulgação
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.