Quartas da Champions League terá reedição de última final e clássico inglês

Os confrontos foram sorteados nesta sexta-feira pela UEFA
A União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) sorteou nesta sexta-feira, 16, os confrontos das Quartas de Final da Champions League. O destaque fica para a reedição da última final e do clássico inglês.
Real Madri, atual bicampeão europeu, pegará nesta fase a Juventus. As equipes se enfrentaram na finalíssima na temporada 2016/2017. Os espanhóis se deram melhor e venceram por 4 a 1. no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.
Já Liverpool e City farão um confronto de muito peso, história e rivalidade. Na Premier League, a equipe de Pep Guardiola faz uma campanha impecável e o título é só questão de tempo. Os Reds também vem bem na liga inglesa disputando ponto a ponto com o Manchester United a vice-liderança. Em 14 de janeiro deste ano, pela 23ª rodada da Premier League, vitória da equipe da "terra dos Beatles" num jogaço: 4 a 3. Antes, pela quarta jornada do mesmo certame, goleada dos comandados de Pep Guardiola sobre os de Jurgen Klopp por 5 a 0.
O Barcelona vai enfrentar a Roma, enquanto que o Bayern de Munique pegará o Sevilla.
As partidas de ida serão disputadas nos dias 3 e 4 de abril, enquanto que as de volta serão jogadas em uma semana depois, 10 e 11 do mesmo mês. As datas exatas dos confrontos serão definidas ainda nesta tarde.
A final, mais uma vez em jogo único, já tem data e local marcados: 26 de maio, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.
OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE:
Barcelona x Roma
Sevilla x Bayern de Munique
Juventus x Real Madrid
Liverpool x Manchester City

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.