Primeiro encontro após o 7 a 1, Brasil bate a Alemanha com gol de Gabriel Jesus

Gabriel Jesus marcou o único gol do confronto aos 37 minutos do 1º tempo
Após quase quatro anos Brasil e Alemanha voltaram a se enfrentar após o fatídico 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014. O duelo deste 27 de março foi disputado no estádio Olímpico de Berlim e teve a vitória brasileira por 1 a 0.
O único gol do confronto foi marcado pela atacante Gabriel Jesus aos 37 minutos da primeira etapa. William recebeu a bola na direita e cruzou para a área. O camisa 9 brasileiro cabeceou e o goleiro alemão Trapp ainda tentou defender, mas a bola ultrapassou a linha de gol.
O resultado impediu os donos da casa de igualarem um recorde histórico. Isso porque os germânicos vinham de 22 compromissos oficiais sem perder (16 vitórias e seis empates) e, caso não fossem derrotados, teriam igualado sua maior série invicta, que foi estabelecida entre 1978 e 1981.
Para o duelo na capital germânica, Tite não contou apenas com o lesionado Neymar, enquanto o titular Marquinhos foi para o banco. Do outro lado, Joachim Löw escalou um time um tanto modificado do que deve ser a escalação titular para a Copa de 2018. Mesut Özil e Thomas Müller, por exemplo, foram liberados e sequer participaram da partida.
Este foi o último teste dos dois países antes da convocação final para o Mundial. Os germânicos duelarão com Áustria e Arábia Saudita, em 2 e 8 de junho, respectivamente. Já o Brasil enfrentará Croácia e Áustria nos dias 3 e 9, respectivamente. Estes serão os jogos finais antes do início da Copa.
Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.