Homenagens às mulheres e apreciação de matérias do Executivo devem dominar a pauta da sessão desta quinta


Vereador “Kinho de Beguinho” preside a Casa legislativa (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Nesta quinta-feira, 8, será realizada a terceira sessão ordinária do período, a partir das 19h. Além da pauta normal da Casa, as homenagens dos vereadores às mulheres areia-branquenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, deverão ser destaques da noite.
Neste início de trabalho referente ao ano e ao mês em curso, os vereadores têm apreciado, na maioria, projetos do Executivo importantes para a continuidade das ações implementadas pela administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD).
Entre as matérias oriundas do Executivo e que ainda não tramitaram em plenário, está o projeto de recuperação fiscal, Projeto de Lei do Refis, que concede parcelamento em 60 meses para todos os devedores do município, tanto débitos administrativos e/ou judiciais, inscritos na dívida ativa.
O projeto é parte das medidas tomadas pela prefeita Iraneide, visando ampliar as receitas próprias do município, recuperar créditos vencidos e fazer justiça fiscal.
As sessões na Câmara Municipal acontecem às segundas e quintas-feiras, no horário regimental das 19h, sob a presidência do vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.