Vereador Duarte Júnior comenta teor da mensagem lida pela prefeita no plenário da Câmara



Duarte Júnior é o presidente eleito para o biênio 2019-2020 (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Um dos oito vereadores que compareceram à sessão solene da Câmara Municipal de Areia Branca na segunda-feira, 19, o vereador Duarte Júnior (Podemos) comentou o teor da mensagem anual lida em plenário pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), marcando a abertura dos trabalhos Legislativos de 2018.
O vereador Duarte Júnior disse que ouviu atentamente a prestação de contas do primeiro ano do governo da prefeita Iraneide e as projeções feitas para o ano em curso. “Observei que no seu primeiro ano de mandato a prefeita foi cuidadosa no trato com as questões financeiras do município. Quanto às metas e ações anunciadas para este ano, espero sejam cumpridas, pois levam benefícios a todos os areia-branquenses”, comentou.
Para Duarte Júnior, é importante o Executivo manter o diálogo com os vereadores, pois são eles que levam as reivindicações da comunidade ao prefeito e secretários. “Da minha parte sempre haverá diálogo com a prefeita. Eu sou um vereador que quero o bem da comunidade. Eu trabalho pelo município”, ressaltou.
Duarte Júnior disse estar otimista em relação a 2018, pois vislumbra como um ano bom para o homem do campo, se as chuvas continuarem nesse ritmo, pois aliado à crise que assolou o país e refletiu significativamente nos municípios, a seca que castigou o Rio Grande do Norte nos últimos anos gerou enormes prejuízos. “Minha torcida é que tudo dê certo ao longo deste ano. E que a nossa atuação na Câmara continue rendendo bons frutos para a cidade e para a população”, reforçou.
Lembrando que o vereador Duarte Júnior será o próximo presidente da Câmara Municipal de Areia Branca. Em eleição antecipada realizada em agosto do ano passado, ele foi eleito e vai comandar a Mesa Diretora da Casa no biênio 2019-2020.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.