Faculdade Diocesana lança 19 novos cursos de pós-graduação e marca seu projeto de extensão para outros municípios


Padre Charles Lamartine (centro) recepcionou os convidados

A Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM) lançou na noite de quinta-feira, 22, a sua nova campanha de Pós-graduação, com 19 novos cursos oferecidos. O conceito “Dê valor ao seu futuro” apresenta as sete áreas de atuação: Direito, Educação, Saúde, Gestão, Teologia, Exatas e Comunicação. O coquetel aconteceu na instituição de ensino e foi prestigiado pela comunidade acadêmica, autoridades, empresários, imprensa e sociedade em geral, recepcionados pelo diretor padre Charles Lamartine.
Uma das novidades desta campanha é a presença de um curso ofertado na área de Comunicação: “Assessoria e Gestão da Comunicação”, voltado aos profissionais que procuram especialização em ações estratégicas e empreendedoras junto ao público interno e externo de instituições públicas, privadas e não-governamentais.
Com os novos cursos, a FDM chega ao total de 34 pós-graduações e marca o seu projeto de extensão para outros municípios. A primeira cidade a ter a presença da faculdade é Apodi, com os cursos de “Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado” e “Ensino de Ciências Naturais e Matemática”. Assu e Caicó devem ser os próximos destinos.
“O objetivo dessa noite é apresentar mais um passo na nossa missão de fazer educação. Somando forças começamos a dar passos mais largos na consolidação da Faculdade Diocesana. Chegamos aos mais de 30 cursos de pós-graduação graças ao trabalho pensado junto, com toda a equipe, envolvida no processo de educação no ensino superior”, discursou padre Charles.
As matrículas para as pós-graduações da Faculdade Diocesana de Mossoró estão abertas e devem ser feitas na secretaria da instituição, que funciona no endereço: Praça Dom João Costa, 511, bairro Santo Antônio, em Mossoró. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (84) 3318-7648 / 99986-0084 ou no site www.fdm.edu.br.
Novos cursos de pós-graduação da FDM:
– Estudos Bíblicos;
– Direito Tributário;
– Direito do Trabalho;
– Gestão de Negócios;
– Gestão Estratégica de Pessoas;
– Gestão Pública;
– Gestão de Eventos;
– Auditoria a Planejamento Tributário;
– Farmácia e Prescrição de Medicamentos;
– Neuropsicologia;
– Fisioterapia Cardiorespiratória;
– Fisioterapia Uroginecológica e Obstetrícia;
– Auditoria e Perícia em Saúde;
– Engenharia de Segurança do Trabalho;
– Assessoria e Gestão da Comunicação;
– Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado – AEE;
– Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica;
– Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica;
– Ensino de Ciências Naturais e Matemática.
Fotos: Célio Duarte
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.