Areia Branca é inserida no Programa “Internet para Todos” que contemplará todo o município


Prefeita Iraneide na solenidade de lançamento do programa, em Natal (Foto: Demis Roussos)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), participou nesta terça-feira, 20, em Natal, da apresentação do Programa Nacional “Internet para Todos”. O município foi inserido entre os primeiros a serem contemplados com a iniciativa no Rio Grande do Norte.
Na segunda-feira, 19, durante a leitura da sua mensagem anual na Câmara Municipal, a prefeita Iraneide antecipou que havia conseguido incluir Areia Branca no programa “Internet para Todos”, que tem o objetivo de oferecer internet banda larga de graça ou a preço reduzido para milhares de brasileiros.
Com a adesão ao programa, a prefeita Iraneide pretende levar internet com qualidade às comunidades rurais do município. O programa vai beneficiar toda a sociedade, especialmente os setores da educação, saúde e segurança, que poderão se utilizar da internet para dinamizar o ensino, marcar consultas e acompanhar diagnósticos e melhor acompanhar as ações visando a segurança da população.
A solenidade que marcou o início do programa do RN, foi realizada na sede da Escola de Governo, em Natal, contando com a presença do governador Robinson Faria (PSD) e do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, além de prefeitos, entre outros.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.