Vereadores aprovam crédito adicional para unidade de acolhimento e LDO para o exercício de 2018



“Kinho de Beguinho” (centro) secretariado por Samuel Lemos e Wagner Tavernard, conduziu a sessão

Com presença dos 11 vereadores, a Câmara Municipal de Areia Branca realizou sessão ordinária na noite desta quinta-feira, 7. Este é o último período ordinário antes do recesso parlamentar de fim de ano, que começa a partir do próximo dia 18, conforme o calendário.
Na sessão desta quinta, foram aprovados dois importantes projetos do Executivo que já tramitavam nas respectivas comissões. Um deles, trata do pedido de crédito adicional, pelo Executivo, para construir uma unidade de acolhimento no município.

Vereadores Antônio Carlos, Rebeca Melo, Alderí Batista e Renan de Lima Souza

Na justificativa do projeto, o governo municipal detalhou que a implantação da unidade de acolhimento é uma exigência do Ministério Público Federal (MPF).
Os vereadores também aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício de 2018, com emendas apresentadas pelo vereador Samuel Lemos (PSD), que versam sobre boas práticas de responsabilidade fiscal, o que segundo o autor, contribui para o aperfeiçoamento da lei.

Vereadores, pela ordem: Duarte Júnior, Aldo Dantas, “Manezinho do Mel” e “Netinho Cunha”

Foi aprovado ainda, Projeto Legislativo de autoria do vereador Alderi Batista de Souza (PMDB), que dispõe sobre a denominação de 20 ruas na comunidade de São Cristóvão, no litoral do município.
A sessão foi conduzida pelo presidente da Mesa Diretora, Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), auxiliado pelos vereadores Samuel Lemos e Wagner Tavernard (PSD), 1º e 2º secretário, respectivamente.
Fotos: Luciano Oliveira
Informações: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.