Presidente da Câmara reivindica pavimentação asfáltica de ruas do bairro Ilha Bom Jesus


“Kinho de Beguinho” defende benefícios para bairro da cidade (Foto Reprodução/Jailton Rodrigues)

Sequenciando o calendário do mês em curso, nesta quinta-feira, 9, a Câmara Municipal de Areia Branca realiza mais uma sessão ordinária, no horário regimental das 19h. O presidente da Mesa Diretora, vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), conduzirá os trabalhos.
Na sessão passada, vários requerimentos apresentados pelos vereadores foram aprovados na Casa. Um deles, de autoria do presidente “Kinho de Beguinho”, solicita à Prefeitura de Areia Branca a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Ilha Bom Jesus (antiga Klitolândia).
Na legislatura anterior foram apresentados e reapresentados requerimentos na Câmara dos vereadores solicitando a pavimentação das ruas do bairro, em razão dos moradores reclamar da dificuldade de trafegar em época de chuvas e quando não chove, a areia toma conta das ruas, gerando uma série de transtornos.
Como nada foi feito até agora, o vereador “Kinho de Beguinho” está reforçando o pleito junto à prefeita Iraneide Rebouças (PSD), considerando que o bairro teve oficializada a sua denominação no ao passado e desde então os moradores buscam melhorias para o local, já que não dispõe de infraestrutura.
O vereador afirma que Ilha Bom Jesus é uma extensão do bairro Nossa Senhora dos Navegantes e constitui uma área habitacional importante na zona urbana da cidade. “A pavimentação asfáltica do bairro é fundamental para o seu desenvolvimento e para a melhoria da qualidade de vida das famílias que ali residem”, conclui.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.