Prefeita Iraneide Rebouças participa da festa de encerramento dos Jogos Intercolegiais

Vice-diretor do Geralda Cruz Antony recepcionou os atletas que levaram o troféu para a escola que há muito tempo não vencia os jogos.
Geralda Cruz é campeão geral dos Jogos Intercolegiais com 644 pontos, tendo no atletismo uma grande pontuação para esta bela conquista.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no ginásio de esportes Professora Rosário Cabral, os jogos finais do Futsal e premiação da 29ª Edição dos Jogos Intercolegiais de Areia Branca 2017, que reuniu estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares. A solenidade de entrega dos troféus contou com a presença da prefeita Iraneide Rebouças e o vice-prefeito João Paulo Borja, além do gerente de Esporte e Lazer, Elton Silva e a secretária municipal de Educação, Fátima Luz.
O grande campeão geral dos jogos foi a escola Municipal Professora Geralda Cruz com 644 pontos, na segunda colocação chegou o Desembargador Silvério Soares com 519 pontos e em 3° lugar ficou o Valdecir Nunes com 325 pontos.

Prefeita Iraneide entrega troféu de campeão Geralda Cruz ao lado do vice-prefeito João Paulo e da secretaria de Educação Fátima Luz.

AS FINAIS DO FUTSAL
O artilheiro e capitão do Educandário Matheus recebeu o troféu de campeão da categoria Pré-Mirim das mãos do gerente de Esportes Elton.
A primeira grande final do dia foi entre Educandário 2 X 0 A. Girland, um belíssimo jogo dos garotos com faixa etária até 11 anos de idade.
Capitão do Valdecir Nunes recebeu o troféu da Secretaria de Educação Fátima Luiz
A decisão do Mirim também foi cheio de muitas emoções entre Valdecir 2 X 1 F. Borja, um ótimo jogo e destacamos o quanto os meninos de Ponta do Mel são bons de bola, mesmo não tendo quadra para treino no momento na comunidade, jogaram muito bem com o excelente time do Valdecir.
Mais um troféu para o Valdecir Nunes campeão do Futsal Infantil
INFANTIL: Nesta categoria a adrenalina não foi diferente, do começo até o apito final do árbitro tivemos mais uma grande partida com mais um título no futsal para o Valdecir Nunes com vitória por 1 X 0 em cima da forte equipe do IDM.
O capitão Lucas levantou o caneco de penta campeão Juvenil do Futsal do Cônego Ismar nos Jogos Intercolegiais.
JUVENIL: Este jogo é mais um que entra para a história dos jogos Intercolegiais com o Penta Campeonato do Cônego Osmar no futsal nesta categoria, vencendo o Desembargador por 3 X 1. As duas torcidas foi um espetáculo a parte na festa de encerramento dos jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.